Quem sou eu

Minha foto
Eu já fui mais legal, agora sou isso aí.

terça-feira, 19 de outubro de 2010


 Confesso' 

Eu estava quieta, perdida entre meus pensamentos, cercada pelo meu silêncio. Me encontrava assim, enquato a chuva caía. Sufocada por mim mesma. repleta de confissões contidas. Desvaneios tornavam a minha mente. E tudo o que eu queria era saber de você. Como estava, onde estava e o que sentia. 
 Mas isso não eram as minhas maiores preocupações.
 So teu sorriso me bastaria, serviria de bálsamo. Entretanto, cada vez mais que pensava nisso, eu pensava em você, tornando a tarefa de te esquecer-te mais difícil. Confesso o que sinto. E sei que me arrependerei depois. Esclareço que não foi porque quis. Aliás, o que mais desejo é que as coisas pra mim, não tivessem tornado tais proporções. Mesmo não jogando limpo o tempo todo, mas esforçamos para que não estivesse futuro nisso. Concordei com tal posição desde o principio. E mesmo agora, não lhe cobro nada. Apenas escrevo-te porque não posso conter comigo aquilo que é tão teu. Amo- te mesmo não acreditando no amor.  Preciso compartilhar contigo o que sinto. Repito, não lhe cobro nada. A não ser; peço que me queira com carinho, e que receba minhas letras como pedras preciosas. Elas me levaram para mais junto de ti.
 Sei que neste momento, estarei do seu lado, mesmo estando tão longe. Numa distância da alma.
 Aqui está tudo o que sinto. Muito de mim, no pouco que lhe mando.
 Desculpe-me, mas não fui capaz de esquecer você. Não sei se vontade ou por não ser capaz.
 Fraca ou forte, não sei dizer, aquilo que realmente sei, é que ainda sinto você.


                                                                                                                                                                 Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário